sexta-feira, 23 de outubro de 2009

NOVO VISUAL?!!!

Faz tempo que não passo por aqui, ando meio sem inspiração.A correria do dia a dia também não tem deixado tempo.É meus caros, por incrível que pareça, minha vida anda agitada,e no tempo que me sobra, me perco em coisas inúteis ou até úteis!
Vou lhes contar que estou afim de mudar o visual,uma mudança de vez enquanto nos faz sentir melhor.Mas também tenho que lhes dizer que um simples corte de cabelo é difícil.Sei disso porque fazem dias que estou querendo cortar o meu, e escolher um corte tem sido uma tarefa árdua, quando me agrado num estilo, sempre tem alguém pra dizer que não vai ficar bom, se não fossem cabeleireiras, talvez eu não desse tanto credito.
Quando finalmente mudarei meu visual?! Não sei, mas espero que não demore muito, já estou cansada dessa minha cara!!!