domingo, 31 de maio de 2009

2014:COPA NO BRASIL



Ficamos contentes em saber que nosso país será sede da Copa do Mundo em 2014, afinal,é um evento muito importante para o mundo, quando milhares de pessoas se unem por uma paixão: o futebol.
O Brasil vai investir milhões de reais para este evento e, ao longo dessa preparação, novos empregos surgirão, além de esperarmos bons retornos ao investimento.
Realmente o Brasil é incrível, porque, passamos anos sem dinheiro para investir em melhorias no país, mas, para investir num evento esportivo, temos disponíveis milhões de reais.
Pense comigo! São quatro anos até a Copa, enquanto isso, a população continua sofrendo com a fome, as filas nos hospitais, a violência, a corrupção, e por ai vai...
Não sou contra o Brasil sediar a Copa. Acho até bacana. Futebol é cultura. Apenas acho injusto investir tanto na alegria de alguns e deixar muitos esperando por um país melhor...

3 comentários:

  1. Eu acho que temos mais é que aproveitar já que a Copa vai ser aqui.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. Temos tanto dinheiro para investir numa copa... Mas, por quê não temos dinheiro para investir na saúde, na educação?

    ResponderExcluir
  3. Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim!

    By Mary

    ResponderExcluir