sábado, 12 de setembro de 2009

OS HOMENS DE PRETO

Acho que 8 postagens seriam de mais neh? (risos), então vamos encerrar esse assunto com uma ultima postagem.Conheça um pouco dos integrantes do meu querido e amado CQC, esses são os Homens de Preto...


Marcelo Tas - Nascido em 1959, Marcelo Tristão Athayde de Souza é uma das personagens mais polivalentes da mídia brasileira, tendo sido repórter, ator, apresentador, roteirista e diretor de diversos programas de televisão e rádio.Ficou nacionalmente conhecido pelo seu personagem humorístico Ernesto Varela, um repórter fictício que ironizava personalidades políticas da época da abertura, dirigindo-lhes perguntas desconcertantes.Também foram marcantes suas participações nos programas Video Show na Rede Globo (entre abril e agosto de 1987, onde ficou conhecido como "Cabeça Branca"), Vitrine na TV Cultura, e Saca-Rolha, ao lado de Lobão e Mariana Weickert na Rede 21 e posteriormente na PlayTV bem como sua atuação como diretor e roteirista de programas premiados internacionalmente, como o Rá-Tim-Bum (onde interpretava o estereotipado Professor Tibúrcio) e o Castelo Rá-Tim-Bum (Telekid, que respondia sempre o "porque sim não é resposta")[1]. Escreveu ainda o roteiro para o Programa Legal e coordenou a criação de 1.140 edições do Telecurso 2000 .Tas já foi colunista do jornal O Estado de S. Paulo (caderno "Link", 2004-2005). A partir de março de 2008, tornou-se apresentador do programa CQC, na Band.
Fonte: Wikipédia.


Rafael Bastos Hocsman (Porto Alegre, 5 de dezembro de 1976), mais conhecido como Rafinha Bastos, é um comediante e jornalista brasileiro, de origem judaica. Formado em Jornalismo pela PUC-RS, Rafinha começou sua carreira na televisão trabalhando em emissoras como Rede Manchete, TVE Brasil e RBS (Globo-RS). Após a conclusão do curso, ele viajou para os Estados Unidos com planos de investir em uma outra carreira: a de jogador de basquete (esporte que praticou profissionalmente até os 25 anos). Fora do Brasil resolveu criar uma página na Internet para estabalecer comunicação com seus amigos brasileiros. O site cresceu e acabou sendo incorporado pelo portal Globo.com, estando lado-a-lado de outras conhecidas páginas de humor.Hoje o site encontra-se no portal Terra. Ele já satirizou artistas como Kelly Key, Sandy e Junior, Britney Spears e até grupos clássicos dos anos 70/80 como Village People e ABBA. As produções tem edição, direção e interpretação de Rafinha.Em 2002, Rafinha se muda para São Paulo onde passa a apresentar programas na Internet e na TV aberta para o público jovem.Em 2004, Rafinha Bastos entra no mercado publicitário, onde participou de campanhas para marcas como Club Social, Volkswagen, Vivo, Nova Schin e outras marcas.A entrada neste novo mercado marca também a sua estréia nos palcos. Em 2004 ele entra em cartaz, ao lado de Marcelo Mansfield e Marcela Leal, com o show de stand-up comedy "Mondo Canne". Em 2005, juntamente com Márcio Ribeiro e Henrique Pantarotto, estréia o Clube da Comédia Stand Up, show de humor de São Paulo. Em 2007, Rafinha Bastos passou a apresentar um programa de conteúdo erótico chamado Privê 89, ao lado da radialista Dani Taranha, na rádio 89 FM de São Paulo. É hoje um dos apresentadores do programa CQC (Custe o que Custar) da Band. Rafinha também atua na série brasileira Mothern do canal GNT. Alem de ser o "mestre de cerimônias" do espetáculo de improvisos "Improvável".
Fonte: Wikipédia


Marcos Luque Martins (São Paulo, 8 de abril de 1974) é um humorista e ator brasileiro. Atualmente, faz parte do elenco da Terça Insana, com apresentações do tipo stand-up, já atuou em outros espetáculos, tais como: Quarteto em Rir Maior, Tudo Pela Fama, Quando as Máquinas Param, O Auto da Barca do Inferno, Sextas de Comédia, Humor aos Pedaços, Inês e Improvável. É um dos apresentadores do programa Custe o Que Custar da . Participou do grupo , já dublou filmes, já foi locutor, atuou em diversas campanhas publicitárias, é artista plástico e mestre de cerimônias. Já foi jogador de futebol profissional e fez uma participação especial em Álbum de Casamento, exibido no Fantástico e no seriado , da Rede Globo. Também faz um quadro de comédia na Rádio Mix FM, "Jackson Five", um motoboy que fala enrolado e conta suas aventuras do dia-a-dia.
Fonte: Wikipédia


Danilo Gentili Júnior (Santo André, 27 de setembro de 1979) é um publicitário, humorista, escritor, cartunista e repórter brasileiro. Faz parte da nova geração de humor, a da stand-up comedy..Danilo Gentili formou-se em 2003, no curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da UniABC. Em 2006, fundou o Comédia ao Vivo, show de humor de sua própria autoria Neste mesmo ano, passou a integrar o espetáculo de comédia Clube da Comédia Stand-Up. Além disso, transita por grandes festivais e eventos como o Comédia Em Pé, no Rio de Janeiro, e o Risorama, mostra oficial de humor do Festival de Teatro de Curitiba, o maior acontecimento público da comédia nacional Mede 1,92m e tem um jeito de andar que lembra Tropeço, o mordomo da Família Addams, dando-lhe um grande timing cômico.Danilo é ainda caricaturista e chargista. Mantém uma coluna às segundas-feiras em um dos jornais de maior tiragem do País, o 'Metro'.Após algumas incursões na televisão, principalmente em entrevistas e em vinhetas da MTV, foi selecionado para participar do programa de humor Custe o Que Custar (CQC), da TV Bandeirantes. No teste para ingressar no programa, deixou o cantor Agnaldo Timóteo escandalizado com suas colocações despropositadas, o que lhe valeu o emprego (a participação, que era para ser temporária, foi um sucesso e efetivou-se no programa).No programa, tornou-se rapidamente destaque graças ao quadro Repórter Inexperiente, onde se passa por um novato que só faz perguntas confusas. Em 2008 foi premiado como Paulistano do Ano pela Revista Veja. Ainda hoje no programa 'CQC' se destaca em matérias nas ruas e principalmente na área política. No Congresso Nacional, virou o terror dos políticos, que tentam evitar serem ridicularizados ao se depararem com perguntas do repórter onde são confrontados com verdades que os espectadores gostariam de lhes falar pessoalmente.
Fonte: Wikipédia


Rafael Cortez (São Paulo, 25 de outubro de 1976) é um jornalista, ator e músico brasileiro.
É formado em jornalismo pela PUC-SP.
Teatro
Atuou nos seguintes espetáculos teatrais:
Made in Brazil, com direção de Pedro Granato (2002);
A Casa de Bernarda Alba, com direção de Melissa Vettore, (2003);
Contando Clássicos - Espetáculo de improvisação, com a direção de Maximiliana Reis (2005);
Lendas e Loas - com Alejandra Pinel (2006);
Os Saltimbancos - direção da Cia. Quatro na Trilha (2004/ 2005/ 2006/ 2007)
O Mágico de Óz - direção de Linaldo Telles - (2006/ 2007).
Francisco e Clara- O Músical - Direção Evê Sobral
Cinema
No cinema protagonizou em 2001 os curtas-metragem
"X", de Pedro Granato
"Torta", de Ricardo Vargas, a ser lançado em 2009.
Televisão
Na TV, além de diversos filmes publicitários, participou (entre os anos de 1998 e 2003) de produções independentes veiculadas nas redes CNT, Gazeta e Rede Mulher de Televisão. Está no 12º episódio da série especial de Chico Buarque produção da R.W.R e Rede Bandeirantes, exibida em 2006 e comercializada para todo o Brasil. Atualmente Rafael Cortez faz parte da equipe de jornalistas do programa humorístico Custe o Que Custar(CQC) na Rede Bandeirantes
Fonte: Wikipédia


Luiz Felipe Guimarães Andreoli (São Paulo, 5 de fevereiro de 1980) é um repórter e comediante brasileiro.Jornalista formado na FIAM, desde pequeno acompanhava o pai, Luiz Andreoli, trabalhando nas grandes redes como Globo, Record e Bandeirantes. Começou na TV Record aos 19 anos; desde então ja atuava em frente às câmeras numa bate papo de jovens na programação evangélica do canal. Depois teve uma passagem pela TV Gospel, fazendo reportagens esportivas e trabalhando ao lado do pai. Após esse período transferiu-se para a TV Cultura, onde ficou por quase cinco anos, um deles trabalhando na produção. Fez matéria de todas as editorias, desde cotidiano até cultura, mas sempre com forte ligação com esporte. Ainda na Cultura trabalhou como repórter e chegou a apresentar o noticiário do meio-dia no canal. A transferência para a Band aconteceu em 2007 para integrar a nova equipe esportiva. Após um ano passou a integrar a equipe do programa Custe o que custar (CQC), sendo um dos destaques do programa (que dobrou a audiência da Band no horário).
Fonte: Wikipédia


Oscar Filho, nome artístico de Oscar Francisco de Moraes Junior (Atibaia, 22 de agosto de 1978) é um ator, humorista e repórter brasileiro. Oscar começou no teatro amador aos 13 anos em sua cidade natal. Produzia e atuava em suas peças até ir para São Paulo para integrar a Oficina dos Menestréis, de Deto Montenegro.No ano de 1996, aos 18 anos, ganhou o primeiro lugar no 12.o concurso de Contos e Poesias de Atibaia com o conto O Baú representando a cidade no Mapa Cultural Paulista. Em 2000 muda-se para a capital paulistana e forma-se em 2003 pelo INDAC - Instituto de Artes e Ciências e um ano depois foi indicado como Melhor Ator no prêmio Coca-Cola FEMSA de Teatro com o espetáculo "A Matéria dos Sonhos de Fábio Torres". Em 2005 ajudou a fundar o Clube da Comédia Stand-Up que está em cartaz até hoje no Teatro Folha e Bleecker St. em São Paulo. Participou de diversos shows de humor pelo país como o Terça Insana e Nunca se Sábado em São Paulo, Risorama (Festival de Humor de Curitiba) e Comédia em Pé no Rio de Janeiro. Em 2006 gravou um CD com suas histórias cômicas junto com o Clube da Comédia. Estreou na TV divulgando seu trabalho como humorista no Programa da Hebe Camargo, nos canais Record, Band, Multishow, MTV, Nickelodeon e Gazeta. No início de 2008 foi integrante do trio de humoristas do projeto Circuito Bavaria Premium Stand-up Comedy onde apresentava-se em vários bares de São Paulo. Em junho do mesmo ano estreou o seu solo Putz Grill em Florianópolis no TAC - Teatro Álvaro de Carvalho em duas sessões lotadas começando sua turnê pelo país. Atualmente é repórter do programa CQC - Custe o Que Custar na Band, e do Clube da Comédia em cartaz em 2 locais diferentes em São Paulo.E tem o apelido de Pequeno Ponei"não excluem isto novamente"
Fonte: Wikipédia


Warley Santana participou em 2008 do CQC, onde era o Acessosr de Imagem, mas ficou pouco tempo no programa.Warley será sempre o oitavo elemento do CQC.


Atualmente o CQC tem um concurso que iráq revelar um novo homem ou mulher de preto.Quem será o novo oitavo elemento?



É importante lebrar que nem todas as informações retiradas do Wikpédia estão atualizadas.

Gostou?! Então todas as segundas feiras as 22:30 vai ao ar pela Band, o CQC - Custe o Que Custar.