terça-feira, 8 de setembro de 2009

CQC - Custe o que custar ( Brasil )

Já que eu sou apaixonada por esse programa resolvi dedicar minhas próximas 8 postagens a este programa que é meu vicio,sim oito postagens, nesta primeira você conhecerá um pouco sobre este programa e nas próximas sete um pouco sobre os integrantes, os homens de preto desse humor inteligente e irreverente!!!



Custe o Que Custar (ou CQC) é um programa de televisão jornalístico e de humor, de frequência semanal (atualmente passa-se às segundas-feiras), transmitido desde sua estreia, no dia 17 de março de 2008, pela Rede Bandeirantes. É apresentado por Marcelo Tas, tem em sua bancada Marco Luque e Rafinha Bastos. As reportagens ficam a cargo de Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho. A censura do programa é de 12 anos.
O programa trata os fatos políticos, artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas, brincando com as informações. Um trio de apresentadores apresenta as notícias de modo diferenciado e os repórteres abordam pessoas públicas, como políticos, celebridades e jornalistas com perguntas pouco discretas e convenientes a fim de promover as mais inesperadas reações, de certo modo fazendo jus ao nome do programa.
O formato é oriundo da Argentina sob o nome Caiga Quien Caiga que é exibido desde 1995 no país.

Fonte: Wikipédia

É por tudo isso e muito mais , que esse programa se tornou um vicio para mim , e você ainda não conhece o CQC ?! Então na próxima segunda feira , as 10:30 da noite coloque lá na Band e entenda o porque deste meu vicio!!!

BEIJO ME LIGA E ATÉ O PRÓXIMO POST!!!